17.12.12

Shop My Closet

Imagem2-1

Hoje venho apresentar-vos a página de facebook dedicada à "limpeza" do meu closet.
De certo já me viram por estas bandas confessar que encontrei uma peça ou outra que estava perdida algures no meu closet. A verdade é que o espaço nem é tanto assim para se andarem a perder peças... O meu problema é mesmo esse: falta de espaço. Uma péssima estratégia para quem tenta poupar e rentabilizar o seu guarda-roupa ao máximo, mas a casa teima em não crescer e a verdade é que já somos 4 habitantes! Assim sendo e tendo em conta que a roupa da qual me proponho "desfazer" está nova, restou-me uma possibilidade, transformá-la em euros para, quem sabe, fazer mais umas comprinhas e preencher os espaços vazios que forem aparecendo. Que vos parece? Alinham? Então façam like aqui e depois é só ficarem atentas às novidades. :)

3 comentários:

  1. Já deu um like e já vou dar uma olhadela :D

    É uma bela ideia, claro que sim! :)

    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, vou espreitar ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir