19.12.12

Caudalie Vinexpert

Hoje queria falar-vos de 2 produtos de beleza anti-rugas que comecei a usar recentemente e que adoro. São ambos da marca Caudalie, encontram-se à venda na skin.pt e estão com uma promoção óptima de 20% durante o mês de Dezembro.
Sempre fui muito relaxada nos cuidados diários com a minha pele, apenas fazia o básico, ou seja, limpar a pele à noite e aplicar creme de dia de manhã, mas a partir de uma determinada idade, e quanto mais cedo melhor, é fundamental dedicarmos uns minutos do nosso dia (sim, são só uns minutinhos!) aos cuidados de beleza. Esta linha Vinexpert da Caudalie parece perfeita para a minha pele, por isso vou continuar a usar e recomendo que experimentem se se adequar à vossa idade. Para além disso, a skin.pt tem um serviço fantástico. São muito rápidos e seguros na entrega e têm aconselhamento online por especialistas (ver aqui), o que me parece de grande utilidade, tendo em conta que nestas matérias nem sempre é fácil obtermos a informação de que necessitamos de forma rápida e eficaz. Boas compras! :)

O Caudalie Vinexpert - Sérum Firmeza (podem comprar com desconto aqui)

Photobucket

E o Caudalie Vinexpert - Creme Tisana de Noite (podem comprar com desconto aqui)

cnp_6908087_16

2 comentários:

  1. A minha mãe (que já usa há imenso tempo) quase que me "obrigou" a experimentar umas amostras e a verdade é que fiquei fã...é qualquer coisa de espectacular, vou comprar!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É uma marca muito boa mesmo:)


    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir