Alguma adepta desta tendência por aí? Confesso que não me fascina, mas adorei a combinação da t-shirt da Nike com esta saia que, embora até pareça actual, tem tantos anos que já nem me lembrava onde a tinha comprado.
Não percam amanhã por volta das 11h na Praça da Alegria (RTP1) o Vestir por Menos desta semana. Desta vez, temos uma candidata com um pedido especial.
I'm not such a fan of this sporty trend, but I really loved to see the Nike t-shirt with this skirt I "accidentally" found in my closet :)
Tomorrow around 11 am don't miss one more Vestir por Menos at Praça da Alegria (RTP1). This week we have a special request from Rosa Irene.
T-shirt - ebay
Skirt -Primark (really old)
Shoes - Zara
Cardigan - iD Clothes/Les Petites (old)
Earrings (H&M)