14.4.14

POLYPHENOL C15 by CAUDALIE

 photo a3d2d4ce84e2396e2d90d5d79c79cf3c.jpg
 photo 3b6c4c4a1ef5857c1e011f6da97ad5cb.jpg

Na semana passada, a convite da Pondera e da Caudalie, participei num jantar de apresentação do POLYPHENOL C15 da Caudalie.
Um programa antioxidante e antirrugas ultrapoderoso composto por 3 cuidados especializados que recarregam a pele em contínuo para aumentar a sua juventude na superfície e em profundidade e que se destina às mulheres a partir dos 30.

Um jantar animadíssimo em que o assunto por excelência não podia deixar de ser: a beleza!
Quem segue o my closet, sabe que esta é uma das minhas marcas de beleza de eleição. Assim, foi com grande entusiasmo que iniciei este programa de imediato.

Deixo-vos alguma informação abaixo e prometo em breve partilhar convosco a minha experiência.

  • O Sérum Defesa Antirrugas é o cuidado mais concentrado em ativos da linha Polyphenol C15. Este concentrado de juventude atua intensamente e em profundidade na correção das rugas e no reforço dos sistemas naturais de proteção da pele.
  • O Fluido  Antirrugas Protector FPS20. Este cuidado multifunções, verdadeiro escudo antioxidante, é o companheiro ideal da pele ao longo de todo o dia. Além do duo antioxidante ultrapoderoso (polifenóis de grainhas de uva e vitamina C estabilizados), a fórmula incorpora filtros solares de largo espetro que permitem defender a pele dos radicais livres gerados pelos UVA e UVB. 
  • Creme Olhos e Lábios Antirrugas. Antioxidante, antirrugas, antiolheiras, antipapos, este gel-creme responde a todas as necessidades do contorno dos olhos
    e dos lábios.
     


2 comentários:

  1. Foi um jantar muito giro e animado.
    Gostei muito de te conhecer, a simpatia em pessoa!

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, sem dúvida! E a falar do que mais gostamos.
      Obrigada! É recíproco :)

      Excluir