5.8.13

Pleated

 photo 7d5bad76-b084-4759-91f6-a024b23c0727.jpg
 photo a92642ae-1418-4c71-99ab-91ecc26dea9e.jpg
 photo a50b56d7-cf14-4ba1-8aad-34baaa2e01ad.jpg
 photo d0eb1a96-6ae7-4610-9808-3949f4aa458f.jpg
 photo 9cfcef9a-1c42-449e-8116-dd1d71162481.jpg photo f8068c94-61e4-480a-a826-ab355ae6b761.jpg

Apaixonei-me por esta saia da Zara depois de ter visto a colecção Pre-Fall 2013 da Céline. Fiquei com uma fixação na saia plissada, mas como o meu orçamento mal comporta as minhas compras na Zara, aproveitei as primeiras promoções e trouxe-a finalmente para casa. Acho que foi uma boa compra porque vou poder usá-la no Outono também. E vocês, qual foi a vossa primeira compra nos saldos?

Hoje também gostava de partilhar convosco a minha experiência com o Pernas Divinas da Caudalie. Não voltaria a falar no assunto se não estivesse absolutamente maravilhada com o seu efeito. A verdade é que veio na altura ideal para mim. Este ano não há férias para ninguém, logo o sol tem sido pouco. Se não fossem umas horitas na piscina ao fim de semana, ainda estaria transparente, mas o Pernas Divinas tem sido uma ajuda fantástica. Sempre odiei bronzeadores sem sol e deixei de fazer solário há um ano quando apanhei um susto com um sinal. O Pernas Divinas deixa mesmo as pernas com um ar bronzeado natural, luminosas e até disfarça algumas imperfeições. Depois, sai no banho com toda a facilidade. Ah e não mancha a roupa! Adoro e recomendo!! Já experimentaram?

I fell in love with this skirt as soon as I saw the pics from Céline's Pre-Fall 2013 collection. As it has been a bit hard to keep to the budget, I waited for the 1st promotions and brought it home with a smile on my face. What about you? What was your 1st acquisition on sales?

Today I would also like to share my experience with Jambes Divines from Caudalie. It has been difficult for me to get suntanned this Summer as I'm not going on vacations, so Jambes Divines has been my best friend this year. It makes my legs look amazing with no self-tanning products or tanning beds. It doesn't leave stains on my clothes and gets off easily in the shower. Love it!! Have you tried it already?

Skirt, T-Shirt, Necklace and Sandals - Zara
Bag - H&M
Watch and Bracelets - Parfois
Cross Bracelet - Ourivesaria Fernandes

Um comentário:

  1. Essa saia é lindissima e fica-te super bem. Tonta de mim que deixei os saldos para agora e já não encontro NADICA de jeito! :(
    Quanto ao pernas divinas, estou contigo. O sol tem sido muito pouco e tem me safado imenso. As pernas ficam com um tom mesmo apetecível, sem ar artificial e sem manchar. É óptimo!

    ResponderExcluir