30.11.12

Vestir por Menos - 30 de Novembro

Esta semana o desafio consistia em encontrar 3 visuais completos para uma jovem jornalista que quer estar preparada para qualquer eventualidade. E isto tudo por apenas 80€! Será que conseguimos corresponder às expectativas?



Beijinhos e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Marta, descobri o teu blog há pouco tempo e estou a adorar!!! O teu trabalho na RTP tem sido fantástico , encontras peças muito giros em sítios que nunca imaginei e, acima de tudo, adoro o teu estilo! Continua a partilhar connosco esse teu bom gosto! Ana

    ResponderExcluir
  2. Gostava de deixar uma sugestão, uma vez que usam tanto a câmara lateral, devias olhar para ela de vez em quando e quando passam para o plano geral voltavas a olhar para lá, se não, não crias uma ligação tão próxima com o público, pode até parecer engano.
    Mas é só uma sugestão de uma colega da área e da primeira Academia ;)

    E já agora parabéns pelo trabalho, é um formato que se vê muito lá fora mas em Portugal não e acredito fazer jeito a muitas de nós.

    Bom trabalho a todos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela sugestão, mas, como deves compreender, isso não é uma decisão minha e as ordens do realizador sempre foram bem claras quanto à câmara para onde devia olhar, por isso imagino que tenha um propósito, embora não te possa dizer qual pois, definitivamente, não é a minha área. No entanto, agradeço o interesse e o conselho. ;)

    ResponderExcluir