23.11.12

Vestir por Menos - 23 de Novembro



Quem me conhece sabe que o meu dia da semana preferido é a 6ª feira. Não porque o fim de semana está perto, mas porque nada me dá mais prazer nesta altura do que estes momentos partilhados convosco, com os candidatos, com a minha querida equipa da Academia RTP e com a maravilhosa "família" da Praça da Alegria que me surpreende todas as semanas com mais e mais simpatia. Espero que gostem do resultado final do meu trabalho com a Rosa Irene. Bom fim de semana!

Here is this week's Vestir por Menos! I'm so happy and thankful to have the opportunity to share these special moments with you. Believe me when I say: I've never been so happy! Hope you like Rosa Irene's make over. Have a nice weekend!

3 comentários:

  1. Olá Marta :)

    Tem ideia de alguma loja no Porto onde posso encontrar vestidos mais arrumadinhos, para usar numa festa e assim ? Obrigada :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não é nada fácil encontrar o que queres. Na iD Clothes, quando era minha, tinhas imensas opções. Porque não tentas aí? Depois tens o El Corte Inglés. Gosto sempre das propostas da Bimba & Lola também. E porque não a Asos? É sempre uma boa opção.
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos

      Excluir