27.4.14

CRYOFORM by Eisenberg Paris

Assim como a maioria das mulheres que conheço, sempre fui muito céptica no que respeita a cremes anticelulíticos, mas há cerca de 3 semanas atrás comecei a usar o CRYOFORM da Eisenberg Paris e, apesar de não ter passado um mês, a verdade é que estou absolutamente rendida. A minha pele está mais lisa e sinto que perdi algum volume nas pernas. Tenho aplicado o CRYOFORM todos os dias de manhã e à noite e assim continuarei até acabar o primeiro tubo. Depois, e mediante os resultados obtidos, passarei a usar uma vez por dia, todos os dias durante todo o ano. Estou mesmo satisfeita por finalmente ter encontrado um tratamento anticelulite que funciona.

 photo Cryoformfemme-co3010pia.jpg


CRYOFORM é um cuidado anticelulite e anti-idade que adelgaça, elimina toxinas, drena e refirma graças à sinergia dos Fitoextratos selecionados associados à Cafeína. A Cânfora, o Eucalipto e o Mentol tonificam e estimulam a circulação sanguínea. Os resultados sobre os nódulos e a celulite são rápidos e visíveis. A pele, mais lisa, reencontra a sua elasticidade e um aspeto mais jovem.

À venda na Perfumes & Companhia - 77€

2 comentários:

  1. Bom saber. O exercício faz maravilhas, mas tudo o que possa ajudar é sempre um "plus" ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  2. Eisenberg é daquelas marcas que tenho mesmo imensa curiosidade em conhecer melhor. E qualquer ajudinha a mandar a celulite embora, é sempre bem vinda! *

    ResponderExcluir